7 de agosto de 2016

Series que estou assistindo em 2016 - Maisanara

Flash: 
Sei que essa série faz bastante sucesso desde que começou. Estava querendo assistir alguma de super-heróis e escolhi ela. E não me arrependo, nem um pouco. Tem bastante humor e ação . Adoro todos personagens e para mim o mais engraçado é o Cisco(além das ótimas referências que faz de filmes e séries). O final da 2ª temporada é bem surpreendente e me deixou louca pela 3ª, que tem previsão de estreia para outubro.
Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Policia Cientifica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida,atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começo a ser capaz de canalizar os pderes vindos do "Campo de Velocidade",e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma mascara e um uniforme vermelho,ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City e descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Residue: Achei que a ideia original dessa mini-serie, que tem apenas três episódios, foi muito boa,porém achei que o final ficou muito vago. Eles deveriam pelo menos ter feito mais um episodio para explicar tudo o que estava acontecendo, ja que não revelaram nada. Mas mesmo assim recomendo.
Sinopse: Na Londres do futuro, um funcionário do governo é orientado a soltar declarações falsas sobre uma explosão misteriosa. Ele e sua namorada mergulham então no submundo da capital inglesa para entender o que esta acontecendo dentro da quarentena, ja que mesmo os residentes de áreas relativamente distante do raio da explosão estão apresentando condições estranhas.

Descobri essa série através da Band, que começou a passá-la. Gosto muito de séries policiais e também dos livros de Sherlock Holmes. Nessa série os produtores modernizaram toda a história de Holmes, trazendo-a para a atualidade. Elementary tem suspense e um pouco de ação e humor. A série tem 4 temporadas e estou na segunda.
Sinopse: Uma visão modernizada da história de Sherlock Holmes, O famoso detetive britânico (vivido por Jonny Lee Miller)mora na Nova York dos dias atuais.Depois que saiu de um centro de reabilitação ele mudou-se para Manhattan, mas foi obrigado por seu pai a dividir o apartamento com a Dra. Joan Watson (Lucy Liu),que o ajudara a se manter longe das drogas,Sherlock então, acompanhado pela cirurgiã passa a prestar consultoria para a Policia de Nova York.

2 comentários:

  1. amo a serie Elementary, assisti alguns capítulos, mais ainda não acompanhei a série todinha ^^
    Beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Pagina

    ResponderExcluir
  2. Desses o unico que assisti foi the flash,estou quase no fim da segunda temporada,muito boa essa serie.

    ResponderExcluir